Matheus e Kauan – Villa Mix 2017 Goiânia

Matheus e Kauan no Villa Mix Festival 2017

A Revista Nação Country esteve cobrindo o Villa Mix Festival e nesse post estaremos mostrando um pouco mais sobre a dupla Matheus e Kauan.

Matheus e Kauan video via Instagram:

Um pouco sobre a Dupla

A história da música na vida da dupla Matheus e Kauan começou oficialmente em 2011. Quando foram apresentados no palco principal do festival Caldas Country, tocando músicas autorais e o tema da festa, composto por eles especialmente para o evento.

Os irmãos nascidos na cidade de Itapuranga, interior de Goiás, conheceram o gosto de cantar muito cedo. Kauan conta que até os 15 anos já havia gravado dois discos solo.

Em 2010 a dupla Matheus e Kauan estava oficialmente formada com o apoio familiar gerado pelo elo de amor e a união, entre dois irmãos com a mesma vontade de cantar e encantar superando as dificuldades da vida e decidiram que seguiriam a carreira juntos.

Para colocar o projeto em pratica a mãe vendeu o carro e a dupla grava seu primeiro CD de apresentação. O que acabou rendendo a eles a contratação pelo escritório AudioMix.

Apesar de muito jovens – Matheus nasceu em 1994 e Kauan em 1988 – a dupla também é conhecida no cenário musical por conta do seu repertório de sucessos que já foram gravados por grandes artistas.  A lista inclui Jorge e Mateus, Luan Santana, Michel Teló, Bruno e Marrone, João Neto e Frederico.

Matheus e Kauan vem conquistando seu espaço no mundo sertanejo com suas canções, vozes e talento, e a cada dia realizando o sonho de fazer parte dessa história.

 


Veja também:

Cobertura da Sétima Edição do Villa Mix Festival

Villa Mix Festival 2017


Fotos